1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Tantum Rosa – é eficaz? Opiniões, preço

tantum-rosa

As infecções íntimas são um problema para muitas mulheres. Queimação, coceira e vermelhidão da vulva são alguns dos sintomas de uma infecção íntima. Nem toda mulher com sintomas vai ao médico. Quais pílulas devo usar para infecções íntimas? Tantum Rosa é um medicamento eficaz sem receita médica para doenças íntimas?

Tantum Rosa – o que é? Ação

Tantum Rosa é um anti-inflamatório, analgésico, anestésico e antisséptico. A preparação tem a forma de solução vaginal.

O pacote contém cinco garrafas descartáveis ​​de 140ml. O fabricante garante a rápida aplicação do medicamento e a higiene de uso. A especificidade tem um cheiro de rosa. A preparação também está na forma de saquinhos – pó para solução. Um saquinho deve ser dissolvido em 0,5 litro de água. A especificidade é sem cheiro.

A preparação está disponível no mercado há 20 anos. Destina-se ao uso no tratamento de várias doenças do ambiente íntimo.

Tantum Rosa – composição e uso

tantum-rosa-efeitos

A preparação é de 100 ml de solução vaginal contém 0,1 g de cloridrato de benzidamina (benzydamini hydrochloridum). O produto também inclui substâncias auxiliares com efeitos conhecidos: cloreto de benzalcônio. É um medicamento anti-inflamatório não esteroidal. Graças ao ingrediente ativo, a preparação deve funcionar:

  • anti-inflamatório,
  • analgésico,
  • anestésico local,
  • desinfetante,

A preparação deve ser tratada adequadamente antes do uso. Para preparar a garrafa, desenrosque a tampa protetora que protege o aplicador. Em seguida, puxe a ponta do aplicador para a paragem ou ouça um clique. A extração completa do aplicador permite que a válvula seja desbloqueada e lavagem realizada.

A dose diária do produto é de 1 a 2 lavagens vaginais. O auto tratamento não deve exceder 7 dias. No tratamento de sintomas e sintomas de vulvovírus e colo do útero, bem como na prevenção pré e pós-oftalmológica em ginecologia, o fabricante recomenda enxaguar a vagina com uma solução de 1 a 2 vezes por dia, dependendo da gravidade dos sintomas. . O fabricante garante ótimos resultados após um mínimo de 3 dias de uso.

No caso dos saquinhos de pó, o saquinho deve ser dissolvido em 0,5 litro de água preparada e refrigerada.

Tratamento de doenças e sintomas de vulvovaginite e colo do útero, bem como profilaxia pré e pós-operatória em ginecologia: lave a vagina uma vez com uma solução obtida a partir da dissolução de um conteúdo de um saquinho, de 1 a 2 vezes por dia.

O tratamento dos sintomas e sintomas da vulva e da puérperite: uma vez, externamente lave o períneo com uma solução obtida da dissolução do conteúdo de um saquinho de 1 a 2 vezes ao dia.

>>Aumentar a sua libido e dar o seu homem noites inesquecíveis – Forte de Amor – PROMOÇÃO<<

Tantum Rosa – indicações e contraindicações

tantum-rosa-higiene

O uso do produto é recomendado para mulheres com doenças íntimas e infecções vaginais. Como o fabricante enfatiza, a preparação trata os sintomas (queimação, dor, prurido, corrimento vaginal, vermelhidão, inchaço) em:

  • inflamação da vagina e vulva,
  • curso de cervicite de várias origens,
  • também, após quimioterapia e radioterapia,
  • profilaxia antes e depois da cirurgia na ginecologia.

A principal contraindicação relatada pelo fabricante é a hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos ingredientes.

Tantum Rosa – comentários

O problema com infecções íntimas, as infecções vaginais são comuns. Os fóruns estão cheios de opiniões sobre os efeitos dos preparativos sem receita para o desconforto íntimo. Aqui estão alguns deles:

Carolina, 32 anos:  Por algum tempo, senti forte prurido nas partes íntimas e descarga da vagina. O especialista diagnosticou uma infecção íntima e inflamação fúngica. Eu usei todas as preparações para infecções vaginais. Nenhuma delas me ajudou 100%. Na internet me deparei com a oferta da Tantum Rosa. Eu decidi que tentaria. Eu usei o produto de acordo com as instruções do fabricante e realmente aliviou a coceira e a queimadura. No entanto, a infecção não desapareceu. Parece que tenho que procurar algo mais eficaz.

Sandra, 40: Uma queimação desagradável se intensificou após a quimioterapia. Eu estava procurando por algo que não irritasse minha pele e permitisse que eu me livrasse da minha dor. Minha amiga me aconselhou a experimentar Tantum Rosa. Eu tinha grandes esperanças para este produto. Qual é a minha opinião? Isso não me ajudou completamente, mas me deu um efeito refrescante.

Tantum Rosa – efeito dos comentários

Esta preparação é a melhor opção e uma droga sem receita médica para doenças íntimas? Das opiniões coletadas, parece que o produto não atende totalmente às garantias do fabricante. As opiniões dos usuários não são claramente positivas. A maioria deles não notou alterações significativas. O produto aliviava doenças, mas não tratava infecções íntimas ou vaginite. Esta é uma indicação para nós de que a preparação não é 100% eficaz no tratamento de sintomas como corrimento vaginal ou queimação de partes íntimas. Como equipe editorial, não tomamos esta preparação. A decisão, no entanto, pertence a você.

Você usou Tantum Rosa? Ajudou você a se livrar da infecção íntima? Como você avalia sua eficácia? Nós convidamos você a discussões nos comentários.

Postagem Relacionada

Uma formada em medicina no Porto. Especialista na patologia de relações sexuais. Durante anos, ela interessou-se por saúde no sentido amplo dessa palavra. Na sua vida privada – é mãe de quatro filhos, que no seu tempo livre adora praticar desportos radicais, como escalada em altas altitudes e paraquedismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *