1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (23 votes, average: 4,64 out of 5)
Loading...

Penirium – Opiniões e resultados – Comprimidos de aumento do seu pénis

Penirium - Opiniões e resultados - Comprimidos de aumento do seu pénis

Não está satisfeito com o tamanho do seu pénis? O sexo não lhe trás a satisfação esperada? Talvez a sua parceira se queixe sobre o seu desempenho na cama? Está à procura de ideias para lidar com isto? O Penirium vem o salvar. Um produto novo no mercado dos “problemas masculinos”. É um suplemento diatético que é concebido para melhorar o seu desempenho sexual. De acordo com o fabricante ele afeta e aumenta o pénis até 7.5 cm e 2.5 cm em grossura e ele aumenta a dureza e o fluxo de sangue. Os homens também desfrutam de orgasmos mais longos e mais fortes.

Penirium – O que está nos comprimidos?

Penirium-resultadosL-CARNITINA – ajuda a transportar os ácidos gordos e aumenta a estamina. Oxigena os músculos, aumenta a motilidade do esperma e o nível de testosterona no corpo.
L-ARGININA – dilate os vasos sanguíneos, melhora a circulação sanguínea, tornando mais fácil para o sangue chegar aos órgãos sexuais.
LISINA – tem um papel chave na produção de colagénio no corpo. Ele estimula a produção de hormonas que são responsáveis pelo desejo sexual.
EXTRATO DE SEMENTES DE ABÓBORAS – reduz a quantidade prostaglandina contida no tecido da próstata, melhora a função do corpo cavernoso.
– ZINCO – responsável pela produção da hormona masculina mais importante, afetando o libido, que é a testosterona.
GINSENG – melhora a vitalidade, dá energia, estimula o corpo. Ele estimula a secreção de adrenalina, fortalecendo e aprofundando as sensações sexuais.
EXTRATO DE SALSAPARRILHA, ARANDO, RAIZ DE ALCAÇUZ E RAÍZ DE MACA – agem como um afrodisíaco natural – aumentando o desejo sexual, qualidade de quantidade do esperma, apoiando a dilatação dos vasos sanguíneos especialmente no pénis.


>>Produto extremamente eficaz para o aumento de pénis! Descubra como se tornar um objeto de desejo para as mulheres!<<


Penirium – Efeitos do suplemento

– Aumento notável no tamanho do pénis,
– circuito do pénis alargado,
– melhoramento da condição sexual,
– orgasmos mais fortes e mais longos,
– dureza aumentada e melhor circulação sanguínea nos vasos sanguíneos do pénis.
Vale a pena mencionar que o fabricante afirma que melhora a vida sexual mesmo depois do fim do suplemento. A descontinuação do tratamento não nos põe de volta no ponto inicial.

Penirium – Opiniões sobre os comprimidos

Penirium-Opiniões

Uma grande parte dos homens admite que Penirium os ajudou a melhorar a sua performance sexual e a melhor satisfazer as mulheres, mas outros afirmam não ter obtido resultados satisfatórios. Todos concordam que não observaram quaisquer efeitos secundários durante o tratamento. Em muitos casos relatam que a melhoria da libido não se traduziu no aumento do comprimento ou espessura do pénis, contrariamente ao prometido pelo fabricante. Terá de ponderar se Penirium é adequado para si.

Postagem Relacionada

Uma formada em medicina no Porto. Especialista na patologia de relações sexuais. Durante anos, ela interessou-se por saúde no sentido amplo dessa palavra. Na sua vida privada – é mãe de quatro filhos, que no seu tempo livre adora praticar desportos radicais, como escalada em altas altitudes e paraquedismo.

8 Um pensamento em “Penirium – Opiniões e resultados – Comprimidos de aumento do seu pénis

  1. Outro produto para o aumento do pénis, eficaz ou interessante, porque experimentei 2 e os resultados foi horrível… ;/ Titan Gel é um produto melhor. Preço baixo e efeitos. Aqui a sua oferta – link

    1. Na minha opinião, pelo o dinheiro que é não vale a pena, porque 1 cm é um resultado tão mau com o que o penirum escreveu oferece. Deveria ser 2 a 3 vezes mais barato pelo o que vale

  2. Tenho o complexo de pénis pequeno porque apenas tenho 8cm, procuro ajuda, acham que me podem ajudar? Vá não se riam. Se entraram aqui provavelmente não são muito melhores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *