1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (35 votes, average: 2,15 out of 5)
Loading...

LIBRAMED – Opiniões, Resultados, Ingredientes – Suplemento de perda de peso

LIBRAMED – Opiniões, Resultados, Ingredientes – Suplemento de perda de peso

O excesso de peso e obesidade são problemas crescentes em todo o mundo. Costuma dizer-se que, no século 21, a obesidade é uma doença do estilo de vida dos excessos. Esta é uma perspetiva bastante assustadora. Não é de admirar que seja difícil encontrar produtos sem químicos nos dias de hoje. Este problema deve-se a vários fatores, como consumo de comidas processadas, falta de atividade física, refeições irregulares, alimentar-se em situações de stress e à pressa, ou até poluição do ar. Então o que podemos fazer depois de termos perdido o controlo sobre o nosso corpo? Há muitos conselhos por aí, mas toda a gente com muitos kg extra sabe bem como é difícil autodisciplinar-se e cuidar do seu corpo. O aspeto estético só por si no que toca aos kg extra não é tão importante como a nossa saúde. Um corpo cheio de gordura não é exatamente um sinal de vida longa e saudável. Então, cuidando do nosso peso estamos a cuidar maioritariamente da nossa saúde. A companhia Aboca sugere o seu produto -, que se destina a controlar o peso. Merecerá este produto a sua atenção? Dará os resultados prometidos? Leia o artigo sobre os comprimidos Libramed e conheça os seus ingredientes, o modo como funcionam e as opiniões dos consumidores.

Libramed – Ingredientes

Os ingredientes do complexo molecular Libramed de Aboca são:
complexo patenteado de macromoléculas de polissacarídeos (Policaptil Gel Retard®);
aromas a laranja, limão e maçã


>>Várias celebridades já perdeu peso graças a este método. Agora você pode usá-lo para clicar e ver.<<


Libramed – Resultados da utilização

Libramed ajuda a controlar o pico de glicémia pós-refeição – abranda e diminui a absorção de gorduras e carboidratos. Graças ao compleo de marcomoléculas de polissacarídeos, os comprimidos Libramed formam um gel viscoso nos intestinos. Com este gel que se produz nos intestinos, através da menor e mais lenta absorção de carboidratos, é mais fácil controlar este pico de glicémia pós-refeição. Isto é particularmente importante, já que faz diminuir a sensação de fome e a sonolência pós-refeição. O complexo molecular também ajuda a diminuir a absorção de gordura, melhora a passagem intestinal e regula a consistência das fezes.

Libramed – Como tomar ?

LIBRAMED-Opiniões

Os comprimidos da Aboca devem ser tomados da seguinte forma:

  • adultos e adolescentes com mais de 12 anos – 3 comprimidos antes das duas principais refeições
  • crianças entre os 8 e os 12 anos – 2 comprimidos antes das duas principais refeições

Não é recomendado para crianças com menos de 8 anos de idade.

Os comprimidos devem ser tomados com um copo de água cheio. Não mastigar ou esmagar. Em caso de dificuldade a engolir, dissolva os comprimidos em água morna ou chá de ervas (mexer até que se dissolva por completo). Beber logo após a dissolução, antes que se transforme em gel.

Libramed – Opiniões

As opiniões sobre os resultados do suplemento Libramed variam. Alguns dizem que tomar os comprimidos em conjunto com uma dieta equilibrada e exercício físico moderado resultaram em perda de peso. Também há opiniões de pessoas que não notaram diferença alguma com o uso do remédio Libramed. Os utilizadores afirmam de forma consistente que os comprimidos fizeram com que sentissem menos fome. Como podemos ver, os efeitos do produto variam de pessoa para pessoa. Neste caso, é difícil avaliar a sua eficácia.

Postagem Relacionada

Nutricionista com muitos anos de experiência – ajudou imensas pessoas a livrarem-se de quilogramas desnecessários. Atualmente, trabalha num salão de beleza e bem-estar, e é especializada também no rejuvenescimento e melhoramento cosmético moderno da pele. Ela tem bastantes certificados e diplomas em cosmetologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *