1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votes, average: 2,17 out of 5)
Loading...

Germitox contra parasitas – o que é? Composição, ação, opiniões

germitox-opiniões

O parasitismo é uma doença cada vez mais comum em humanos, e os sintomas da infecção podem variar amplamente. Parasitas (por exemplo, lombrigas ou vermes), mais comumente encontrados no sistema digestivo, contribuem para o desenvolvimento de muitas doenças. Convidados indesejados podem ser efetivamente “livrados” por ervas e detalhes específicos. Um deles é Germitox. Isso permite que você efetivamente se livre dos parasitas do corpo?

Germitox – O que é?

O Germitox é uma preparação que protege contra órgãos de parasitas como coração, fígado, pulmões e pele, melhorando também a saúde geral.

Segundo o fabricante, é um produto seguro e certificado, recomendado pelos hematologistas, também eficaz na desintoxicação do corpo.

Germitox – composição e ação

germitox-efeitosA preparação inclui plantas medicinais (uma composição de ervas com atividade antiparasitária) coletadas em locais não poluídos. Os principais componentes do Germitox incluem:

  • yarrow – destrói parasitas em todas as fases do desenvolvimento, elimina as toxinas do corpo,
  • centúria – ajuda na cicatrização de feridas e tem efeito anti-inflamatório e inibe o sangramento, ajuda na regeneração de tecidos e organismos danificados,
  • fragrância de cobertura – restaura a microflora intestinal, protege contra a vigilância do parasita.

Por parte do produtor, parece que o Germitox deve fornecer proteção antiparasitária aos órgãos internos. A especificidade é remover infecções por ovos de parasitas, eliminar a dermatite alérgica e eliminar os sintomas da anemia, sem causar efeitos colaterais como tontura ou problemas de memória. O produtor garante que a preparação:

  • melhora a condição da pele, cabelo e unhas,
  • melhora o funcionamento do sistema imunológico,
  • melhora as funções digestivas dos intestinos,
  • elimina as dores musculares e articulares.

>>Finalmente, eles se livrar dos parasitas. Tudo por causa deste produto!<<

Germitox – comentários

germitox-parasitas

O Germitox é um produto novo no mercado português. Não encontramos muitas opiniões nos fóruns online sobre o seu funcionamento. Citamos alguns dos que encontramos.

Daniela, 34: Por várias semanas eu estava com bordas escuras ao redor dos meus olhos. Eu não sabia qual era a causa disso. Além disso, os problemas com a minha pele e resfriados frequentes começaram. Fiquei nervosa e tive problemas de sono. Eu não achei que isso pudesse ser um parasita. Descobri que meu corpo estava infectado por parasitas. Eu descobri Germitox na internet. Eu tentei e não estou completamente satisfeita. Os sintomas das infecções parasitárias não desapareceram. Eu ainda tenho parasitas no meu intestino.

Henrique, 52: Eu sabia que havia parasitas humanos, mas nunca pensei que poderia tê-los em mim mesmo. Eu comecei a notar sintomas por várias semanas. Eu tive a impressão de que era algum tipo de doença. Descobriu-se que resfriados frequentes, dores musculares e articulares são sintomas clássicos de parasitas. Eu estava procurando por um remédio eficaz e vi o Germitox. Após o tratamento, estou satisfeito em média. Ele supostamente fortaleceu minha imunidade, mas eu não me livrei dos parasitas.

Germitox – opinião editorial

Depois de analisar as opiniões publicadas, nós não recomendamos o uso desta preparação. Os poucos efeitos positivos não nos convencem a recomendar o Germitox como um meio eficaz de se livrar de parasitas do corpo. Há muitas indicações de que o remédio ajuda a se livrar dos sintomas da infecção por parasitas, mas não os remove do corpo. Segundo as opiniões, ele não é completamente eficaz e não funciona como o produtor promete.

Você usou Germitox? Quais são suas opiniões? Nós convidamos você as discussões nos comentários.

7 Um pensamento em “Germitox contra parasitas – o que é? Composição, ação, opiniões

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *