1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (136 votes, average: 4,91 out of 5)
Loading...

Fusion FuelSaver- poupa combustível e reduz as despesas familiares. Conheça este dispositivo

fusion-fuelsaver-preço

fusion-fuelsaver-gasolina

Existem dispositivos no mercado para limitar a combustão no carro. Um deles é o Fusion FuelSaver. Mas será que realmente o faz poupar combustível? Se sim, quanto poupa por mês? Veja o que as pessoas que o utilizaram pensam. Saiba mais acerca dos efeitos do dispositivo, opiniões e preço.

Todos as pessoas que andam a quatro rodas sabem bem que um carro gera custos. É um “bolso sem fundo” que necessita da adição contínua de dinheiro. O dinheiro para o Seguro e para as despesas de manutenção é uma coisa. No entanto, as despesas com combustível são mais severas. Felizmente, os montantes que gastamos com gasolina, diesel ou gás todos os meses são um pouco previsíveis e, mais importante, passíveis de serem reduzidos.

Existem instrumentos especiais no mercado para reduzir o consumo de combustível. Um deles é o magnetizador de combustível Fusion FuelSaver. Mas como é que ele realmente funciona? Como é que se pode usá-lo? Ao usá-lo, podemos realmente as nossas despesas com combustível?

->> Veja também: A plataforma inovadora de linguagem permite que você aprenda uma língua em 14 dias. Conheça as opiniões dos usuários!!

Fusion FuelSaver – instruções, instalação. Funciona em veículos a Gasóleo?

fusion-fuealsaver-revisão

O fabricante declara que não é necessário possuir nenhuma competência especial para instalar o Fusion FuelSaver. O mais importante é não cometer nenhum erro ao escolher o tubo (deve ser um tubo de combustível).

O guia de instalação do Fusion FuelSaver tem este aspeto:

  1. Abra o capô, encontre o tubo de combustível e selecione o local onde deseja instalar o dispositivo.
  2. Prenda o dispositivo no local selecionado no tubo de combustível. O cabo deve estar entre as duas partes do dispositivo.
  3. Para obter uma maior estabilidade, utilize o aro de plástico preso ao dispositivo. O aro deve passar pelo buraco no canal principal do dispositivo. Deve ser apertado e, após isso, se for necessário, por favor, corte a parte restante desnecessária do aro de plástico.

E é tudo – se se seguir estes três passos, o dispositivo está instalado corretamente. O fabricante garante que o Fusion FuelSaver também funciona quando o carro funciona a gasóleo.

O que obtém com o Fusion FuelSaver? Efeitos da aplicação – poupança de combustível?

O fabricante de Fusion FuelSaver garante que o uso do magnetizador irá beneficiá-lo sob a forma de poupança de dinheiro. O menor consumo de combustível irá traduzir-se diretamente em menores gastos com o carro.

O criador do dispositivo declara que obterá:

  • Um consumo de combustível até 20% mais baixo
  • Aumento da eficiência do motor em até 5 CV
  • Redução das emissões de compostos nocivos em 40-50%

Mas será que as garantias acima refletem a realidade?

Fusion FuelSaver – opiniões. Quanto pode gastar em combustível?

O Fusion FuelSaver é um novo produto, mas as nossas observações mostram que ele já tem um grupo de pessoas satisfeitas que o utilizam e que expressam opiniões positivas acerca dele. As pessoas que testaram o produto, observaram que o dispositivo realmente reduziu o consumo de combustível.

Abaixo estão os comentários das pessoas que utilizaram o dispositivo (os seus nomes originais foram preservados).

Sasha: Após a instalação, o consumo de combustível diminuiu. Anteriormente, o meu carro gastava cerca de 9 litros, e após a sua instalação decresceu para um pouco mais de 7 litros (carro Opel Signum, a gasóleo).

Alex: Eu tinha as minhas dúvidas, provavelmente não o compraria para mim, mas recebi-o como presente, portanto não me custou nada experimentá-lo. Descobri que, na verdade, o meu carro começou a gastar menos. Se não mo tivessem oferecido, teria perdido a oportunidade de poupar imenso (cerca de 100€ por mês).

Ari: Recomendo-o porque me permite poupar dinheiro. Com isto, poupo cerca de 50€ por mês.

Como poupar combustível? Fusion FuelSaver – opinião editorial

fusion-fuelsaver-opiniões

As opiniões e comentários de quem o utiliza indicam que a instalação de Fusion FuelSaver reduz o consumo de combustível, o que se traduz diretamente numa poupança de dinheiro. Os detentores de recordes conseguiram poupar centenas de euros por mês.     

Em virtude das opiniões positivas das pessoas que o utilizam, recomendamos o Fusion FuelSaver como um método eficaz para poupar combustível e dinheiro. Se desejar pagar menos pelo combustível, considere seriamente adquirir este dispositivo.    

⇒⇒Ser inteligente financeiramente significa poupar dinheiro. Deseja poupar no combustível? Comprar Fusion FuelSaver com desconto⇐⇐

 

Postagem Relacionada

Apaixonado por automobilismo nas suas várias versões. É jornalista e bloguista por paixão. Ele responde a todas as questões que incomodam qualquer maníaco de motos – é um compêndio vivo de conhecimento. Ele também se interessada por desporto – e em momentos de fraqueza joga futebol e hóquei. Também sabe muito acerca de casas de apostas.

29 Um pensamento em “Fusion FuelSaver- poupa combustível e reduz as despesas familiares. Conheça este dispositivo

  1. Acho que alguém que conheço do meu trabalho falou sobre isto ultimamente, vou-lhe perguntar porque também estou curioso, se realmente funcionar, talvez seja uma boa forma de reduzir as despesas de combustível

  2. Comprei este produto recentemente e deixa-me dizer-te, estava cético em relação ao produto, mas pu-lo no meu carro e realmente consigo conduzir mais quilómetros com um só depósito (e fiz o mesmo caminho de sempre, sem alterações como viagens mais longas etc). Portanto, na minha opinião, funciona.

    1. Podes talvez falar um pouco mais acerca disso? que carro, que consumo de combustível, itinerário? Talvez tenhas conduzido menos e feito uma condução mais suave?

      1. O carro é o Honda Civic 5d., com 45L no depósito, que gasta aproximadamente 5/100, conduzo 50 km diariamente (para ir trabalhar numa cidade pequena) e para fazer algumas compras, dar boleia a uma criança, etc. Portanto tenho que ir a um posto de gasolina a cada 3 semanas, e agora ainda não fui há mais de um mês.

          1. não, é só pô-lo no tubo de combustível. É muito fácil, se tiveres algum problema é só pedires ajuda à tua cara-metade ou a outra pessoa, a menos que ele não tenha jeitinho nenhum, não deve ter problemas em ajudar-te a fazeres isso

  3. Eu também o encomendei e não me farto dele, o consumo de combustível é visivelmente menor agora. Desci de 8 aos 100 até cerca de 6.

  4. Eu tenho um carro muito antigo e por cada 100 km ele gasta cerca de 10 – 12 litros de combustível. Depois de instalá-lo, pude ver a diferença imediatamente, porque o consumo de combustível desceu para 6 – 7 litros. Eu realmente recomendo-o se quiserem poupar um pouco de dinheiro 😉 Eu achei uma grande oferta – link

  5. o meu namorado ficava furioso comigo por gastar sempre tanto em gasolina porque estou sempre a fazer compras, mas agora graças ao Fusion FuelSaver posso comprar uma carteira nova todos os meses. XOXO

  6. Eu tenho um carro com um motor 1.9 TDI e ele costumava gastar bastante combustível, mas agora parece que estou a conduzir um a gás 🙂

  7. Sou um representante de vendas, por isso uma grande parte do meu salário é gasto em gasolina. Agora é como UAU, é como ter um segundo salário, o Fusion FuelSaver só me trouxe benesses

  8. Primeiro tinha sentimentos contraditórios em relação a este produto, mas o meu vizinho utilizou-o e recomendou-o, portanto também o comprei e para dizer a verdade estou um bocado chocado, um consumo de combustível 45% menor, isto é mesmo muito, recomendo-o a toda a gente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *