1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Fungalor – O que é isso? Funcionamento, composição, preço

fungalor-efeitos

As infecções fúngicas são um problema desagradável. A micose pode ser infectada em qualquer lugar. É uma doença infecciosa causada por fungos patogênicos, na maioria das vezes do tipo Cândida. As micoses da pele e unhas são as formas mais comuns da doença. Existem preparações eficazes para os sintomas da micose?

Fungalor – O que é? Ação

fungalor-opiniõesFungalor é uma preparação de antifúngica. Sua tarefa é eliminar os sintomas e as causas da micose. A oferta mostra que o remédio trata micose independentemente do seu estágio. De acordo com o fabricante, o produto é projetado para:

  • curar uma infecção fúngica,
  • reconstruir a estrutura da placa ungueal,
  • inibir o desenvolvimento dos processos inflamatórios.

O produto penetra nas camadas profundas da pele e elimina a fonte da infecção fúngica. O creme pode ser usado no caso de infecção fúngica agressiva, bem como para fins profiláticos. Como o fabricante enfatiza, não há contraindicações para o uso do produto. Além disso, o uso do agente não tem efeitos colaterais. De acordo com a oferta, ele pode ser usado ​​em casa.

->> Veja também: Este dispositivo poupará combustível? Verifique o feedback do usuário.

Este dispositivo poupará combustível? Verifique o feedback do usuário.

Ao instalar este dispositivo em sua tubulação de combustível, você será capaz de economizar várias centenas por mês na gasolina!

Fungalor – Composição

O produtor garante que a preparação contém ingredientes ativos com atividade antifúngica. Os principais componentes são:

  • Klimbazol – supostamente inibe o crescimento dos fungos, alivia a coceira. Supõe-se que destrua as células fúngicas e bloqueie o desenvolvimento de novas inflamações,
  • Farnesol – tem que fechar as glândulas sudoríparas, inibir o crescimento das bactérias. Além disso, é antisséptico e dá aos pés uma fragrância floral,
  • Vitamina E – suaviza a pele e elimina sua descamação,
  • Óleo essencial – induz uma sensação confortável de arrefecimento, dá aos pés um cheiro agradável,
  • Metilparabeno – tem um efeito antisséptico forte e combate a irritação,
  • Lanolina penetra nas camadas profundas da pele, amolece e hidrata.

Fungalor – Efeitos da aplicação

fungalor-composiçãoO produtor garante que o uso da preparação contribuirá para:

  • aliviar a coceira do pé,
  • resolução de escala da pele dos pés,
  • reconstrução das áreas infectadas,
  • prevenção da recorrência da micose,
  • reduz o excesso de suor nos pés,
  • suaviza a pele.

Fungalor – Como usar?

O produto deve ser aplicado na pele seca e lavada. O fabricante recomenda esfregar o creme entre os dedos, no pé e ao redor das unhas. O creme deve ser esfregado para uma absorção total. Destina-se ao uso diário. O fabricante recomenda o uso de um creme noturno. A oferta mostra que os primeiros efeitos devem ser notados após 10 dias de uso.

Fungalor – Preço

O produto está disponível no site do fabricante. Não está disponível nas farmácias. Se você decidir comprar, recomendamos comprá-lo diretamente no site do fabricante. O preço atual  é de 30 euros (um desconto do anterior 60 euros).

>>Pés bonitos sem esforço. Ler sobre um produto inovador!<<

Fungalor – Comentários

As preparações antifúngicas sem receita médica são populares. Muitos usuários valorizam a critério do transporte e facilidade de uso. Aqui estão alguns comentários:

Ana Paula, 34: Adoro ir à piscina. No entanto, há algum tempo tenho notado que meus pés começaram a descamar. Unhas começaram a ficar cinza e com coceira. Descobri que eu peguei alguns fungos. Comecei a procurar alguns medicamentos não sujeitos a receita médica na internet. Eu encontrei o Fungalor. Eu segui as recomendações do fabricante e … Eu notei uma melhora mínima. Os pés estão menos escamosos e cheiram bem. No entanto, não é suficiente recomendar este produto a todos.

Joaquim, 40 anos:  Queimação, coceira e pele escamosa. Depois de algumas visitas à sauna, tenho quase certeza de que é uma micose. Os sintomas indicam isso. Eu não queria consultar especialistas e decidi procurar algo por conta própria. Na internet, notei a oferta do Fungalor. Eu decidi que experimentaria. Eu usei isso especificamente por um mês. Infelizmente, não notei resultados satisfatórios. A coceira não parou, a placa ungueal não se recuperou, mas eu me livrei da descamação da pele.

Fungalor – Opinião editorial

As opiniões dos usuários falam por si. Este produto não é um agente antifúngico eficaz. Segundo alguns comentários, alivia alguns dos sintomas da micose, mas não elimina a causa. Os detalhes não cumprem integralmente as promessas e garantias do fabricante. Por esse motivo, não recomendamos o uso do produto. A decisão final, no entanto, pertence a você.

Aplicou este creme? Ajudou você a lidar com infecções fúngicas? Nós convidamos você a compartilhar suas opiniões nos comentários.

Postagem Relacionada

Uma formada em medicina no Porto. Especialista na patologia de relações sexuais. Durante anos, ela interessou-se por saúde no sentido amplo dessa palavra. Na sua vida privada – é mãe de quatro filhos, que no seu tempo livre adora praticar desportos radicais, como escalada em altas altitudes e paraquedismo.

4 Um pensamento em “Fungalor – O que é isso? Funcionamento, composição, preço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *